O que devo usar na noite de Natal?

Escolher o look para o Natal nem sempre é uma tarefa fácil. Veja essas dicas e se inspire!


Por Patrícia Alvim

17/12/2018 às 16h51- Atualizada 17/12/2018 às 16h53

Faltam poucos dias para o Natal! Desde a comemoração mais simples até às festas das famílias grandes, a data é especial, um momento em que reunimos todos que amamos e, por todo seu significado, merece uma produção singular. Geralmente, logo pensamos em alguma peça vermelha para esse momento, mas as combinações podem ser mais ousadas e você ficar ainda mais linda!

As roupas com brilho, por exemplo, não precisam esperar o Ano Novo para serem usadas. É possível, também, combinar tendências e arrasar com macacões, calças pantacourts e vestidos longos, que fizeram o maior sucesso durante o ano e que, na noite de Natal, deixa a produção elegante sem perder o conforto.

PUBLICIDADE

Claro, para quem não quer abandonar a cor vermelha, é possível fazer diferentes combinações. A dica para quem quer sair um pouco das peças monocromáticas é apostar nas estampas florais. Além de ser tendência, as roupas com essa estampa podem ser usadas em outras ocasiões também. Para não perder a cor tradicional do Natal, optamos por desenhos que são compostos por tons de vermelho. Sem contar que o vestido estampado é a cara do verão! Uma peça versátil e que vai te deixar incrível na noite natalina!

Ficha Técnica:

Foto: Henrique Mangeon

Modelos: Gabrielle Juscelino e Narjara Oliveira (Agência Patrícia Alvim)

Produção: Patrícia Alvim

O conteúdo continua após o anúncio

Looks: Vert

Locação: Dommanni

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.