Sai resultado da última etapa do concurso da saúde

PJF divulgou a listagem da avaliação de títulos; Prazo para recursos começa segunda (17)


Por Gracielle Nocelli

14/12/2018 às 12h53- Atualizada 14/12/2018 às 12h56

O resultado da avaliação de títulos dos candidatos do concurso que oferece 94 vagas para a área da saúde municipal em Juiz de Fora foi publicado nesta sexta-feira (14). A listagem está disponível no site da Prefeitura e da AOCP Concursos, responsável pela organização do certame. O prazo para a interposição de recursos terá início na próxima segunda-feira (17) e seguirá até quarta (19). Para fazê-lo, o candidato deverá acessar o site da banca organizadora e seguir as instruções.

A avaliação de títulos é a segunda e última etapa do concurso, que também contou com a aplicação de provas objetivas em setembro. A seleção oferece vagas para os cargos de auxiliar de enfermagem, auxiliar de odontologia, cirurgião dentista, enfermeiro, médico e técnico de nível médio para atuação na área de higiene dental. Os salários variam de R$ 1.011,44 a R$ 11.293,86.

PUBLICIDADE

O concurso na área da saúde é um dos mais aguardados na cidade. A espera para a realização durou mais de dois anos. O edital nº 001/2016, que rege a seleção, foi divulgado em abril de 2016 e previa o início das inscrições para junho daquele ano, e as provas para agosto. No entanto, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou a suspensão do certame e exigiu correções no texto do documento. Em fevereiro deste ano, o então prefeito Bruno Siqueira (MDB) informou que o tribunal tinha autorizado a realização do concurso após os ajustes feitos pelo corpo técnico da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH). Em maio, o prefeito Antônio Almas (PSDB) anunciou a republicação do edital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.