Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização

Pelas redes sociais, cantor xingou apresentadora da TV Globo de “imbecil”, entre outras ofensas


Por Tribuna

10/12/2018 às 17h56

A apresentadora Fernanda Lima está movendo um processo na Justiça contra o cantor Eduardo Costa pedindo indenização por danos morais e direito de imagem.

A confusão entre os dois começou após a apresentadora fazer um discurso incisivo sobre o conservadorismo durante o programa  “Amor & Sexo” que foi ao ar em 6 de novembro, pela TV Globo.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Fernanda foi chamada de “imbecil” (entre outras ofensas) por Eduardo Costa, que também afirmou, por meio de seu perfil no Instagram: “a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”.

Posteriormente, o cantor voltou atrás e pediu desculpas. No dia 30 de novembro, Costa foi entrevistado pelo “Conversa com Bial”, também da Globo, e pediu desculpas por meio de um vídeo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.