Copa Zico Verão JF recebe inscrições até dia 4 de dezembro

Competição de base no CFZ-JF está marcada para ocorrer entre os dias 9 e 16 de dezembro


Por Bruno Kaehler

14/11/2018 às 17h14- Atualizada 14/11/2018 às 17h31

Copa Zico Verão JF ocorre novamente na estrutura do CFZ-JF (Foto: Olavo Prazeres)

Entre os dias 9 e 16 de dezembro ocorre a quarta edição da Copa Zico Verão, torneio que envolve escolinhas não apenas de Juiz de Fora, como de outras cidades dos estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Ao todo, o evento reúne equipes em disputas fragmentadas em seis categorias com partidas nas quadras do Centro do Futebol Zico de Juiz de Fora (CFZ-JF). As inscrições podem ser realizadas apenas até o dia 4 de dezembro.

O objetivo da organização é atrair quase 60 times nas faixas sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, em evento que faz parte das comemorações dos 20 anos do CFZ-JF. Já foram confirmados representantes de Juiz de Fora e outros municípios, como Barbacena, Cataguases, São João Nepomuceno, Petrópolis e Rio Pomba, que tiveram equipes em outras edições do torneio, além de estreantes de Manhuaçu, Cabo Frio e Caxambu.

PUBLICIDADE

Para efetuar a inscrição, a escolinha deve realizar pagamento, segundo o regulamento no copazico.com, de taxa de R$ 900 em conta disponibilizada no mesmo site ou obtida por e-mail com mensagem para contato@copazico.com, endereço eletrônico para qual o responsável pelo time inscrito deve enviar a confirmação do depósito, além dos dados do time e a categoria na qual pretende se inscrever.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.