Ricardo Moysés Jr. e Mr. Tugas lançam campanha Sabor do Bem

A cada unidade vendida, metade do valor arrecadado será destinado à fundação


Por Tribuna

24/10/2018 às 19h25- Atualizada 24/10/2018 às 20h26

Pizza é uma coisa tão boa que é praticamente uma unanimidade. E poder se deliciar ajudando as pessoas é ainda melhor. Em parceria, a Fundação Ricardo Moysés Jr. e o Mr. Tugas lançaram a campanha “Sabor do Bem”, que terá a venda de vouchers de pizza no valor de R$ 50. A cada unidade vendida, metade do valor arrecadado será destinado à fundação. Serão disponibilizados mil vouchers, vendidos na Zé Kodak do Independência Shopping ou na própria Fundação Ricardo Moysés Jr. A venda segue até o final do mês de novembro, e as pizzas podem ser consumidas até o fim do ano.

Tópicos: gastronomia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.