On Marketing 2018 bate recorde de público

A 3ª edição do On Marketing foi um sucesso. Com mais de 400 participantes, o evento bateu recorde de público. Com uma estrutura ainda maior e mais completa, o seminário trouxe renomados nomes do cenário nacional de marketing digital e de vendas.


Por Diogo Garcia

23/10/2018 às 18h20

A terceira edição do On Marketing bateu recorde de público neste ano: mais de 400 pessoas provaram não ser dinossauros dos tempos modernos e se reuniram para aprender novas técnicas e conceitos do marketing digital e de vendas.

Imersos em uma completa programação de 12 horas, empresários, profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas, além de estudantes, tiveram uma experiência única  e bastante enriquecedora imprescindível para o seu aprimoramento no mercado e sucesso nos negócios.

PUBLICIDADE

Seis palestrantes de peso do cenário nacional compartilharam os seus expertises sobre as melhores práticas de marketing digital e vendas para alavancar os resultados das empresas de nossa região. Aproveitando a ocasião e o contexto, o Grupo Emedia lançou o Captei, um sistema de inteligência em vendas com o foco no cliente que reúne e organiza de forma mais eficiente as suas tarefas.

Em meio a tantas pessoas de vasto conhecimentos e potencial, o On Marketing sempre rende novas amizades, parcerias e trocas de experiências, principalmente no momento do happy hour que acontece no fim. Ao som da Banda Malibu e um open bar de cerveja artesanal ficou ainda mais fácil interagir e ampliar as redes de contatos.

Veja aqui a cobertura fotográfica feita pelo Zine Cultural com tudo o que rolou no

On Marketing 2018!

 

On Mkt bate recorde de público

O conteúdo continua após o anúncio

Fique ligado, ano que vem tem mais!

Desde a sua primeira edição, o On Marketing 2018 foi o maior e mais completo evento realizado pelo Grupo Emedia no dia 20 de setembro. Além do recorde de público, o seminário em si cresceu em uma proporção significante se comparamos com os anos anteriores. Desta vez as palestras ocorreram em duas salas com transmissão simultânea, no Premier Parc Hotel, com uma estrutura técnica ainda melhor.

Em 2019, a proposta é crescer ainda mais trazendo conteúdos diferenciados, com maior impacto apresentados por profissionais das melhores e maiores empresas/agências do marketing digital. Aguarde!

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.