Derrota isola JF Vôlei na lanterna do Mineiro

Equipe local perdeu para Lavras Vôlei na noite de quarta (19), adversário direto que vem a Juiz de Fora na próxima quinta (27)


Por Tribuna

20/09/2018 às 18h37

Após o quarto dos seis jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro realizado, com derrota para o Lavras Vôlei fora de casa na noite de quarta (19) por 3 sets a 1 (parciais de 25/18, 25/27, 25/17 e 25/18), o JF Vôlei se isolou na lanterna da competição e viu o adversário direto, do Sul de Minas, se distanciar na classificação do Estadual de 2018. Isto porque a equipe local ainda não pontuou no torneio, e tem apenas duas parciais vencidas após quatro partidas diante de Sada Cruzeiro, Fiat/Minas Tênis Clube (duas vezes) e Lavras.

Apesar da última colocação, os juiz-foranos avançam à próxima fase independentemente do posicionamento final. Os quatro participantes se enfrentam na primeira fase do Mineiro em turno e returno atrás de vantagem de mando de quadra na semifinal, em que o líder recebe o quarto colocado, assim como o segundo lugar, que com apoio do torcedor, mede forças com o terceiro.

PUBLICIDADE

O Fiat/Minas é o atual primeiro colocado com 14 pontos em cinco partidas. O Sada vem em seguida, com 4 pontos em duas partidas. O Lavras somou os três primeiros pontos e o JF Vôlei ainda não pontuou. Os juiz-foranos ainda possuem mais dois compromissos antes do mata-mata. Na próxima quinta-feira (27), às 19h30, o time comandado pelo técnico Marcão encara o Lavras novamente, mas desta vez no Ginásio da UFJF. O Sada Cruzeiro é o último adversário em partida na cidade de Contagem no dia 3 de outubro.

O Campeonato Mineiro é a segunda competição disputada pelo JF Vôlei nesta temporada. A deixou o Estadual do Rio de Janeiro após campanha de uma vitória e duas derrotas. As duas participações servem como preparação juiz-forana para a Superliga B, inicialmente marcada para janeiro de 2019.

Tópicos: jf vôlei

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.