Sebrae abre inscrições para o ‘Agita Talks’

Iniciativa oferece suporte a novas ideias com foco no mercado


Por Gracielle Nocelli

20/09/2018 às 16h54- Atualizada 20/09/2018 às 17h05

Empreendedores interessados em desenvolver novos negócios terão a oportunidade de conhecer o programa Agita Zona da Mata, iniciativa da Escola do Sebrae que oferece suporte a novas ideias por meio de um ambiente de aprendizado e oportunidades com foco na vivência de mercado. No próximo dia 27, em Juiz de Fora, será realizada a ação Agita Talks para apresentar o programa. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.agita.escoladosebrae.com.br até o dia 26 de setembro.

Na ocasião, além de apresentar o programa, serão mostrados cases de sucesso das startups Influenzer e VG Resíduos. Também será realizada uma competição com apresentação de pitches de ideias de negócios, que irá oferecer quatro vagas para o Agita Zona da Mata. O Agita Talks integra as atividades da 15ª edição do Minascon, o maior evento unificado da cadeia produtiva do setor de construção civil e pesada em Minas Gerais, que será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro no Trade Hotel (Avenida Presidente Itamar Franco 3.800, Cascatinha).

PUBLICIDADE

Outubro
O Agita Zona da Mata já tem data para acontecer. O programa terá início em 20 de outubro, em Juiz de Fora, e terá duração de 12 semanas. Os integrantes da melhor equipe irão ganhar um tablet e a possibilidade de investimento da Inter Construtora.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.