Chuva assusta moradores do município de Leopoldina

Corpo de Bombeiros registrou várias ocorrência de inundação


Por Tribuna

17/09/2018 às 20h27- Atualizada 18/09/2018 às 13h04

No município de Leopoldina, a cerca de 115 quilômetros de Juiz de Fora, as chuvas também causaram estragos e registros de ocorrência pelo Corpo de Bombeiros. Na Rua Dom Aristides, na Vila Esteves, uma mulher, de 55 anos, acionou o militares, na madrugada de domingo, por volta das 2h30, depois que a casa dela foi invadida pela enxurrada. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mãe da solicitante é acamada e precisava de ajuda. Contudo, antes da chegada dos militares, a própria moradora conseguiu retirar a água do interior da residência. O problema aconteceu devido ao sobrecarregamento de captação na rede coletora de água da chuva.

Na Avenida Expedicionários, no Bela Vista, uma mulher, 43, acionou os bombeiros, porque seu esposo e dois filhos ficaram presos no interior do veículo, parado em meio a uma inundação. A corporação dirigiu-se ao local e verificou que havia risco para os ocupantes do automóvel, devido ao transbordamento das águas de um córrego. Sob a orientação dos bombeiros, o motorista conseguiu conduzir o carro, acompanhado pelos militares, para uma área segura.

PUBLICIDADE

Já no Distrito de Tebas, também em Leopoldina, o muro do cemitério desabou sobre um cômodo de uma casa localizada na Rua Enoque Fonseca, atrás da Igreja de Santo Antônio. O fato ocorreu de madrugada, por volta das 2h30 deste domingo, causando danos ao imóvel. Chovia forte no momento e não houve feridos.

Tópicos: chuva / tempo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.