Tupi Futsal termina o Mineiro do Interior em quarto lugar


Por Tribuna

17/09/2018 às 19h38- Atualizada 17/09/2018 às 19h44

Carijó já está classificado para a semifinal do Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)

O Tupi Futsal sub-20 encerrou o Campeonato Mineiro do Interior na quarta posição no último fim de semana. O Galo empatou dois jogos e perdeu um. O evento aconteceu entre os dias 14 e 16 de setembro em Uberlândia. O Tupi já está classificado para a semifinal do Campeonato Estadual, com previsão de acontecer no fim de outubro e a possibilidade de jogar em casa.

No primeiro jogo, na sexta-feira (14), o Carijó perdeu para o time da casa, Praia Clube, por 3×2. O último gol do adversário saiu faltando 14 segundos para terminar a partida. Nas segunda e terceira etapas, o juiz-forano empatou com Montes Claros por 2×2 e com Patrocínio TC por 3×3. Para o treinador Augusto Araújo, a expectativa de ser um campeonato bem equilibrado se confirmou, e o Tupi teve possibilidade de vitória nas três partidas, mas faltou entrosamento da equipe.

PUBLICIDADE

“A gente pecou muito em terminar os ataques e contra-ataques de forma eficiente. Acredito que vários fatores contribuíram, mas o principal é a falta de jogos, esse foi o quinto jogo do ano com a equipe completa. Saio bastante satisfeito com o comportamento do time, porque está claro que eles estão em evolução e isso me deixa confiante de que na semifinal do Estadual iremos fazer jogos melhores do que viemos apresentando”, avalia. Os 7 gols do Carijó no campeonato foram marcados por Cerutti, João Pedro, Lucas Perez (2), Pedro Henrique (2) e Thiaguinho.

Tópicos: futsal / tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.