Atleta paralímpico de Juiz de Fora é bicampeão na corrida Dez Milhas Garoto


Por Tribuna

06/09/2018 às 20h42

O juiz-forano Fabrício Húngaro Jobim, 39 anos, foi bicampeão na 29ª edição da Dez Milhas Garoto, que aconteceu em Vila Velha e Vitória (ES), no último domingo (2). Pelo segundo ano consecutivo, o atleta foi o primeiro colocado na categoria deficiente visual com a marca de 1h05min49s, ao lado do atleta guia Willer Almada.

Ele representou a equipe Cruzeiro de Atletismo. Tradicional no país, a Dez Milhas Garoto é considerada a maior prova de corrida que acontece no estado de Espírito Santo, com a participação de atletas profissionais e amadores, e é reconhecida pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Federação Capixaba de Atletismo (FECAt). O percurso tem 16km entre as cidades de Vitória e Vila Velha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.