TRE antecipa julgamento de Rodrigo Mattos

Por Paulo Cesar Magella

28/08/2018 às 23h51 - Atualizada 28/08/2018 às 23h51

Como pretende esgotar toda a sua pauta antes do dia 17 de setembro, quando terminam os prazos para definição de candidaturas e ocorre a inseminação das urnas, o Tribunal Regional Eleitoral antecipou de 13 para 6 de setembro o julgamento da ação em que o ex-vereador José Laerte pede o mandato do vereador Rodrigo Mattos, a quem acusa de infidelidade partidária por ter trocado o PSDB pelo PHS. O Ministério Público Eleitoral tem o mesmo entendimento e já teria falado no processo também pedindo a cassação do mandato do presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, atualmente candidato a deputado federal.  A defesa de Rodrigo já teria se manifestado contra a antecipação do julgamento.

Campanha continua

Seja qual for o resultado do julgamento, a sentença não deve influenciar na campanha de Rodrigo Mattos a deputado federal. Ele teve o seu registro de candidatura aprovado em convenção do PHS e já percorre o interior à procura do voto.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também