Programação


Por CAROLINE BORGES

01/04/2012 às 06h00

DOMINGO

MONSTROS VS ALIENÍGENAS

PUBLICIDADE

Monsters vs. aliens, Globo, 13h55, EUA, 2009. Direção: Rob Letterman e Conrad Vernon. Animação, cor, 94 min.

No dia de seu casamento, Susan é atingida por um meteorito. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Ela é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados outros monstros.

PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?

Zack and Miri make a porno, Rede TV!, 21h, EUA, 2008. Direção: Kevin Smith. Com Seth Rogen, Elizabeth Banks e Craig Robinson. Comédia, cor, 94 min.

A vida não tem sido fácil para Zack e Miri, amigos de longa data que dividem um quarto e uma montanha de dívidas. Depois de terem a água e a luz cortadas, eles têm a ideia de fazer um filme pornô caseiro para ganhar dinheiro rápido e selecionam alguns amigos para ajudá-los.

TOMATES VERDES FRITOS

Fried green tomatos, Band, 1h45, EUA/Inglaterra, 1991. Direção: Jon Avnet. Com Kathy Bates, Mary Stuart Masterson e Mary-Louise Parker. Drama, cor, 124 min.

Evelyn é uma dona de casa reprimida que afoga suas mágoas comendo doces. Seu marido, Ed, quase não nota a existência da mulher, e toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, que nunca permite que a esposa entre no quarto. Um dia, enquanto espera, Evelyn conhece Ninny, uma gentil senhora de 83 anos que ama contar histórias. Por semanas, ela passa a contar a história de Idgie, uma moça dos anos 20 que construiu uma amizade capaz de resistir ao tempo.

Um jogo de vida ou morte

Sleuth, Globo, 2h15. EUA, 2007. Direção: Kenneth Branagh. Com Michael Caine, Jude Law e Harold Pinter. Drama, cor, 86min.

Andrew Wyke é um romancista de sucesso, especializado em histórias de detetive. Ele recebe em sua casa Milo Tindle, ator desempregado que fugiu com sua esposa, com quem realiza um jogo mortal de inteligência.

SEGUNDA

ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA

Meet the Fockers, Globo, 16h, EUA, 2004. Direção: Jay Roach. Com Robert De Niro, Ben Stiller e Dustin Hoffman. Comédia, cor, 115 min.

Completamente apaixonados, Pam e Greg finalmente conseguiram convencer os pais da garota de que ele é um bom rapaz. Mas o que será que a família dela ira achar da família dele? Muitas confusões acontecem quando Greg decide levar a família de Pam para conhecer seus descolados pais.

DIVÃ

Divã, Globo, 2h20, Brasil, 2009. Direção: José Alvarenga Jr. Com Lilia Cabral, José Mayer e Reynaldo Gianecchini. Comédia, cor, 90 min.

O conteúdo continua após o anúncio

Mercedes é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução.

VIA CABO

Conto de fadas moderno

(Sony/amanhã, 22h)

Os príncipes e princesas têm um encontro marcado em Storybrooke na série Once upon a time, que estreia nesta segunda. Amaldiçoados, os personagens vivem no mundo moderno sem saber quem realmente são. Adotado pela bruxa má que agora é a prefeita da cidade, Henry encontra a mãe verdadeira na esperança de salvar o mundo mágico. A série alterna realidade com contos de fada, mostrando as clássicas histórias com outros olhares.

Crianças no poder

(Nickelodeon/terça, 20h)

O Kids’ Choice Awards, uma das maiores premiações do universo adolescente, vai ao nesta terça. O evento, que foi gravado no teatro USC Galen Center, em Los Angeles, conta com a apresentação de Will Smith. Jessica Alba, Antonio Banderas, Justin Bieber, Big Time Rush, Jack Black, Ty Burrell e Jim Carrey são algumas das personalidades que estiveram na premiação. O evento também contou com a apresentação da cantora Katy Perry.

Paixão turbulenta

(Telecine Cult/terça, 22h)

O amor está no ar no Telecine Cult, nesta terça, com o filme Abutres. Sosa se encontra pela primeira vez com Luján em uma situação adversa envolvendo acidentes de carro e plantões que nunca terminam nas emergências dos hospitais. Mas, em meio a uma Buenos Aires moralmente falida, esse funcionário de seguradora termina se apaixonando pela médica. E os dois protagonizam uma história de amor poética.

Família unida

(Fox/quarta, 23h)

As brigas, amores e histerias da família mais hilária do momento chegam à terceira temporada, nesta quarta, em Modern family. A série, vencedora de 11 Emmys e do último Globo de Ouro de melhor comédia, está de volta. O novo ano começa com um passeio de toda a turma a um rancho, mas tudo acaba fugindo do controle. O ponto alto do episódio é o embate entre o patriarca da família, Jay, e o caubói Hank.

Na mente masculina

(GNT/sexta, 22h30)

Ingrid Guimarães comanda, nesta sexta, o Homens possíveis, uma versão masculina do programa Mulheres possíveis, que já teve três temporadas no GNT. A apresentadora recebe convidados famosos e anônimos e propõe uma troca de rotina entre os dois. Entre os convidados da temporada estão Thiago Lacerda, o novelista Walcyr Carrasco, o diretor Jorge Fernando, o ex-jogador Raí e os atores Rodrigo Santoro e Diogo Vilela, entre outros.

Caetano em foco

(Canal Brasil/sábado, 21h)

Os bastidores da turnê de lançamento do único disco integralmente gravado em língua inglesa por Caetano Veloso, A foreign sound, são revelados, neste sábado, no documentário Coração vagabundo. O publicitário e diretor estreante Fernando Grostein Andrade passou 45 dias captando imagens e depoimentos, entre 2004 e 2005, em hotéis, shows, passeios turísticos e participações em programas de TV.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.