Rubro-negro poderá trocar ingresso em JF para jogo com o Cruzeiro

Loja oficial do Flamengo na cidade recebe torcedores neste sábado (4) para a troca de bilhetes adquiridos pela internet


Por Bruno Kaehler

02/08/2018 às 15h41

Ação reuniu dezenas de flamenguistas antes de partida com o Emelec em maio (Foto: Olavo Prazeres)

O flamenguista de Juiz de Fora e região novamente poderá trocar o ingresso de jogo comprado pela internet no Centro da cidade dias antes da viagem para o Rio de Janeiro (RJ). Neste sábado (4), exclusivamente de 9h a 16h, na Loja Nação Rubro Negra JF (Rua Mister Moore 70, Mister Shopping, Centro), os rubro-negros poderão retirar a entrada para a partida contra o Cruzeiro, agendada para quarta-feira (8), às 21h45, no Maracanã, válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Para isto, o torcedor deverá, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, o cartão de crédito utilizado na comercialização e o voucher de compra gerado no site flamengo.superingresso.com.br assinado pelo titular do cartão. Se a retirada for realizada por terceiros, este deverá levar os mesmos documentos mais a cópia de um documento oficial com foto do titular do cartão e autorização escrita de próprio punho do titular permitindo a retirada do ingresso.

PUBLICIDADE

O estabelecimento realizará apenas a troca de bilhetes. Não haverá venda de ingressos para a partida. O acesso ao Maracanã com cartão-ingresso não será realizado no dia da partida. A medida respeita o esquema especial envolvendo GEPE, MP-RJ e Comando Maior da PM para garantir a segurança dos torcedores. O evento de troca de ingressos já foi realizado antes, e registrado pela Tribuna, antes da partida com o Emelec, também pela Libertadores.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.