Aílton Ferraz vai manter equipe contra o Volta Redonda

Treinador carijó valoriza sequência de formação para fugir do rebaixamento. Ingressos estarão à venda nesta quinta


Por Bruno Kaehler

02/08/2018 às 07h00- Atualizada 02/08/2018 às 08h36

Treinamento-do-Tupi-pré-jogo-Volta-Redonda
Sob chuva, Tupi treinou no Estádio MUnicipal na tarde desta quarta (Foto: Felipe Couri)

Em treinamento realizado na tarde desta quarta-feira (1) no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o técnico do Tupi, Aílton Ferraz, confirmou que deverá manter a formação que venceu o Joinville no último fim de semana para o duelo decisivo contra o Volta Redonda (RJ) no próximo sábado (4), às 16h, novamente com mando de campo. A ideia do comandante é a de que a continuidade gere evolução no curto prazo para que a equipe escape do rebaixamento à Série D nas duas rodadas restantes da competição.

“Não vou mudar muito, tentar dar sequência. Principalmente o Reis, que está fazendo um sacrifício após muito tempo sem jogar. Não temos outro ali, mas já tentaram jogar sem referência e não foi bom. O Marcel errou alguns passes, também não foi tão bem contra o Joinville e vamos manter. Não tem porquê mexer em um momento como esse. Ainda mais que me mostraram uma semana muito boa e fico feliz e empolgado para a decisão de sábado”, explica o técnico.

PUBLICIDADE

Desta forma, e sem atletas suspensos, o Tupi deve entrar em campo com Vilar; Fábio Henrique, Diogo, Sidimar e Magalhães; Marcel e Rodrigo Dantas; Diego Luís, Potita e João Willian; Reis. O Galo é o vice-lanterna da Série C com 17 pontos, dois a menos que o Voltaço e o Ypiranga (RS), primeiros clubes fora do Z2.

Ingressos

O Carijó anunciou o início da venda de ingressos para esta quinta (2), na sede social alvinegra (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro), a partir das 9h. Na sexta, além do ponto citado, o Calçadão da Rua Halfeld também sedia comercialização entre 9h e 18h. No sábado, há possibilidade de compra entre 9h e 12h nos mesmos locais, além da bilheteria do Estádio Municipal a partir das 15h. Os bilhetes serão vendidos nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.