Visita de Bolsonaro a Juiz de Fora é cancelada

PSL descartou a vinda do candidato à presidência em função da desistência do empresário Aloísio Vasconcelos de concorrer ao Senado

Por Paulo Cesar Magella

31/07/2018 às 18h03 - Atualizada 31/07/2018 às 19h22

Sem a candidatura ao Senado do empresário Aloísio Vasconcelos, que desistiu por razões particulares, o PSL anunciou o cancelamento da visita do seu candidato à presidência, Jair Bolsonaro, prevista para o dia 6 de agosto. A programação inicial previa um ato na Praça da Estação e um jantar com cerca de 500 lideranças empresariais. A nota do PSL não prevê outra data para visita.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também