Câmara divulga gabarito preliminar e caderno de provas

Concurso público aconteceu domingo em Juiz de Fora; a partir de agora, candidatos têm três dias úteis para interpor recursos


Por Tribuna

24/07/2018 às 07h32- Atualizada 25/07/2018 às 07h38

A Câmara Municipal divulgou nesta terça-feira (24) o gabarito preliminar e o caderno de provas do concurso público promovido no último domingo (22) em Juiz de Fora. Com o resultado parcial, os candidatos poderão estimar se possuem chances para seguir adiante às novas etapas do concurso. A partir da divulgação nesta terça, abre o prazo de três dias úteis para os participantes interporem recursos, conforme os termos do edital, descritos no capítulo 8. Ainda não há uma estimativa de data para que o resultado final o concurso seja divulgado, uma vez que os gabaritos e as provas ainda serão transportadas para Fortaleza (CE), sede da empresa.

ACESSE AQUI

PUBLICIDADE

Os testes para cargos de nível médio e técnico aconteceram durante a manhã de domingo, às 8h. Os portões foram abertos às 7h e fechados às 7h40. Já as provas para nível superior foram aplicadas a partir das 15h. A abertura dos portões aconteceu às 14h, e o fechamento às 14h40.

LEIA MAIS

Concurso para jornalista terá mais uma etapa

O concurso para o cargo de jornalista ainda tem mais uma fase de avaliações. Após a classificação das provas objetivas e discursiva/redação, os postulantes passarão por uma avaliação prática, de caráter eliminatório e classificatório.

A convocação será feita por edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico da Câmara e no site da Consulpam. A prova prática vale cem pontos e compreenderá a gravação de um texto em áudio, elaborado pela banca examinadora e disponibilizado aos candidatos no momento da prova.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.