Programação


Por CAROLINE BORGES

18/12/2011 às 07h00

DOMINGO

OPERAÇÃO BABÁ

PUBLICIDADE

The pacifier, Globo, 15h35, EUA, 2005. Direção: Adam Shankman. Com Vin Diesel, Lauren Graham e Faith Ford. Comédia, cor, 95 min.

Shane Wolfe é um agente disfarçado que falha na missão de proteger um gênio do Governo. Ele, então, descobre que a família do cientista falecido também está em perigo. Para recuperar o prestígio na agência, Wolfe aceita tomar conta deles, sem saber que cuidar dessas crianças será a missão mais difícil de sua carreira.

FEITIÇO MORTAL

Cast a deadly spell, Band, 20h45, EUA, 1991. Direção: Martin Campbell. Com Fred Ward, David Warner e Julianne Moore. Comédia, cor, 93 min.

Em Los Angeles na década de 1940, Harry é o único detetive que não recorre a bolas de cristal e outros recursos mágicos, restringindo-se a usar a razão. Ele é contratado por um milionário excêntrico para recuperar um livro roubado, o Necronomicon. Durante as investigações, descobre que o tal livro traz um feitiço capaz de dar poder a quem o possui.

FIREWALL – SEGURANÇA EM RISCO

Firewall, Globo, 22h25, EUA/Australia, 2006. Direção: Richard Loncraine. Com Harrison Ford, Virginia Madsen e Carly Schroeder. Drama, cor, 105 min.

Jack Stanfield é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank e desenvolveu um dos mais eficazes sistemas contra fraude do setor. O líder de um grupo de mercenários invade a casa de Jack e toma como reféns sua esposa e filhos, obrigando-o a participar de um esquema para roubar US$ 100 milhões do banco em que trabalha.

DOMINGO

A BELA E A FERA – O NATAL ENCANTADO

Beauty and the Beast 2: The enchated christmas, Globo, 16h20, EUA, 1997. Direção: Andrew Knight. Animação, cor, 72 min.

Bela faz de tudo para despertar o espírito natalino entre os moradores do castelo da Fera. Mesmo com todo o desprezo que Fera sente pelo Natal, Bela pede aos objetos encantados que entrem no clima festivo.

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – PRÍNCIPE CASPIAN

The chronicles of Narnia: Prince Caspian, Globo, 22h25, EUA/Polônia, 2008. Direção: Andrew Adamson. Com Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes. Aventura, cor, 150 min.

Um ano após a primeira aventura, os irmãos Lucy, Edmund, Susan e Peter retornam ao mundo de Nárnia. Durante a ausência dos irmãos, Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz, que governa sem misericórdia. Os irmãos conhecem Caspian, o real príncipe herdeiro de Nárnia, que precisa fugir de Miraz, seu tio, que o quer longe do trono. Para vencer Miraz, eles reúnem os narnianos restantes para mais uma batalha.

MINHA SUPER EX-NAMORADA

My super ex-girlfriend, Globo, 1h35, EUA, 2006. Direção: Ivan Reitman. Com Uma Thurman, Luke Wilson e Anna Faris. Comédia, cor, 95 min.

O conteúdo continua após o anúncio

Após saber que a namorada Jenny é também a super heroína G-Girl, Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Ele decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com super poderes pode ser bastante perigosa.

VIA CABO

Mistérios da medicina

(National Geographic Channel/terça, ao meio-dia)

No especial Medicina milenar, que o National Geographic apresenta nesta terça, o escritor e explorador Piers Gibbon viaja para o Peru para tentar desvendar a ciência e os segredos por trás da medicina xamânica tradicional. Na jornada por uma das técnicas medicinais mais antigas do mundo, Gibbon tem a companhia dos pacientes voluntários Michael Wudyka e Judith Owens.

Avisos de Fátima

(History Channel/quarta, às 23h)

Nesta quarta, o History Channel apresenta o documentário Fátima. No ano de 1917, em Portugal, a Virgem Maria apareceu para uma pastorinha de 10 anos e seus dois pequenos primos. A santa falou sobre o desastre apocalíptico que aconteceria, a menos que as pessoas reavivassem sua fé e devoção por Deus. Mas estas advertências foram ouvidas? Teria sido possível evitar um desastre graças a elas?

SOS animais

(Animal Planet/quinta, às 20h)

O Animal Planet apresenta, nesta quinta, mais um episódio da série Animais em risco – África do Sul. Nesta semana, o inspetor-chefe Andries Venter investiga uma denúncia sobre galinhas criadas em péssimas condições enquanto o inspetor James Murphy e sua equipe resgatam animais abandonados. O programa ainda mostra a inspetora de animais selvagens Kira Joshua cuidando de uma foca resgatada em águas sul-africanas.

Coisa de Natal…

(History Channel/sexta, às 22h)

O especial A verdadeira história do Natal desvenda os mitos dos tradicionais hábitos natalinos. Entre as curiosidades, o programa mostra de onde vem a tradição de cantar músicas de Natal e a origem da figura do bom velinho. Além disso, a série que o History Channel exibe, nesta sexta, fala sobre lendas e personagens importantes da data, como Ebenezer Scrooge, George Bailey, Grinch e Rudolf.

Herói de férias

(Telecine Premium/sábado, às 22h)

A superestreia do Telecine Premium é diversão garantida para a criançada com o filme ”Megamente”. A animação mostra as tentativas do vilão Megamente de eliminar seu adversário, Metro Man. Um dia, após sequestrar uma repórter, o malvado consegue o inimaginável: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria muito chata.

Clima natalino

(A&E/sábado, às 22h)

O tenor italiano Andrea Bocelli convida grandes artistas para o seu tradicional especial de Natal. O resultado pode ser conferido em ”My Christmas”, que o A&E exibe neste sábado. Gravado no Kodak Theatre, em Los Angeles, o show teve participações especiais, como Katherine Jenkins, Mary J. Blige e Natalie Cole.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.