Ladrão age em floricultura e é capturado em seguida

Durante as buscas, outro suspeito foi preso por tráfico; quatro pés de maconha foram apreendidos


Por Tribuna

18/07/2018 às 15h32- Atualizada 18/07/2018 às 18h08

Um homem de 26 anos foi detido por suspeita de ter assaltado uma floricultura, no início da tarde de terça-feira (17), no Bairro Poço Rico, região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria entrado no estabelecimento comercial, localizado na Rua Osório de Almeida, por volta de 13h30, e simulado estar armado. A vítima, 43 anos, disse que o indivíduo fugiu levando um tablet. Ele teria agido com a ajuda de comparsas.

A PM foi acionada em seguida e encontrou o suspeito. Abordado, ele apresentou “nervosismo extremo”, conforme a PM, e teria dado versões desconexas sobre o crime. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. O eletrônico não foi encontrado.

PUBLICIDADE

As buscas continuaram, e os policiais receberam a informações que os outros envolvidos na ação criminosa teriam se escondido em uma casa na Rua Furtado de Menezes, bairro homônimo. No imóvel, onde ocorreria também venda de drogas, foram apreendidos quatro pés de maconha, um coldre de arma, R$ 2.215 em dinheiro e um celular. Um jovem de 18 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Populares indicaram aos policiais que um rapaz e uma mulher teriam chegado no local pouco antes com o tablet roubado e se escondido, porém, teriam conseguido fugir antes da chegada da PM.

Lanchonete

Durante a noite, por volta de 21h30, o alvo de assaltantes foi uma lanchonete que fica na Rua Iraci Silva, no Bairro Ponte Preta, Zona Norte da cidade. O proprietário do estabelecimento comercial, 50, disse que estava no local com sua esposa, 47, quando dois ladrões entraram no local.

De acordo com informações da PM, o comerciante disse que um deles apontou um canivete em sua direção e anunciou o assalto. O comparsa portava uma arma de fogo semelhante a uma garrucha. A vítima deu à dupla todo o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 770. Eles fugiram a pé e não foram pegos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.