Carro bate em poste no Aeroporto

As três vítimas do acidente, todas do sexo masculino, foram levadas pelo Samu à UPA Norte


Por Tribuna

16/07/2018 às 10h53- Atualizada 16/07/2018 às 18h04

Poste caiu sobre o asfalto com o impacto da batida (Foto: Felipe Couri)

Três pessoas ficaram feridas após a colisão de um carro em um poste de iluminação pública na Rua José Appolonio dos Reis, no Bairro Aeroporto, na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com as informações da Polícia Militar, as três vítimas, todas do sexo masculino — 24, 39 e 55 anos —, foram socorridas pelo Samu e levadas para a UPA Norte. A Tribuna não conseguiu junto à Secretaria de Saúde o estado de saúde dos homens, uma vez que o nome deles não foi divulgado.

Em depoimento à Polícia Militar, o motorista afirmou que, enquanto conduzia o veículo pela via, sua visão teria sido ofuscada pela luz do sol, e o carro chocou-se ao poste. O equipamento público, localizado em frente ao Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, caiu em razão do impacto. O condutor se dispôs a comparecer ao Juizado Especial caso seja necessário.

PUBLICIDADE

Após o acidente, agentes da Settra foram para o local, mas não foi preciso interditar o trânsito. O Corpo de Bombeiros realizou trabalhos de prevenção e isolou a área devido à queda. Conforme informação da assessoria de comunicação da Cemig, uma equipe deslocou-se para o endereço em busca de verificar os primeiros danos à rede elétrica. Diante da necessidade de troca do equipamento urbano para o restabelecimento de energia, um grupo maior de funcionários dirigiu-se ao bairro durante a tarde. Ainda de acordo com a companhia, até por volta das 17h, 23 clientes ainda estavam com fornecimento comprometido. A concessionária não informou o prazo para o término dos trabalhos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.