Tupi perde de 4×2 para o Botafogo-SP fora de casa

Carijó chegou a virar o jogo, mas não conseguiu segurar o ataque do time de Ribeirão Preto


Por Tribuna

14/07/2018 às 18h13

O Tupi bem que tentou, chegou a virar o jogo mas cedeu a vitória para o Botafogo-SP por 4×2 neste sábado (14), na arena Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão. O time entrou em campo com Rodrigo Dias, Sidimar, Mateus, Ronaldo Kalu; Leo Costa e Leo Salino; João Willian, Potita, Marcel e Magalhães.

O primeiro tempo foi de defesa reforçada para o Tupi, enquanto o Botafogo buscou mais as chances de gol e abriu o placar aos 38 minutos, com gol de Felipe Augusto, que já jogou no time juiz-forano.

PUBLICIDADE

O Tupi retornou para o segundo tempo com a mesma escalação, mas com outro posicionamento. Mais ofensivo, já nos primeiros momentos após o intervalo, o Tupi empatou o jogo com gol de cabeça do capitão Sidimar, logo no primeiro minuto. Em seguida, aos seis, Magalhães marcou seu primeiro gol na competição, virando para o Carijó. Aos 15, em falta cometida por Ronaldo Kalu sobre Pimentinha, o juiz apontou pênalti, e o Botafogo converteu: 2×2. A desorganização da equipe local continuou, e o Botafogo aproveitou para marcar mais duas vezes com Caio Dantas e Pimentinha.

Próximo jogo do Tupi

O Galo volta a campo no próximo domingo (22), quando visita o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), às 17h, no Passo das Emas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.