Passageira de ônibus urbano é presa com 1,5kg de maconha

PM interceptou coletivo no Vitorino Braga após denúncia sobre transporte de drogas


Por Tribuna

07/07/2018 às 14h55

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na sexta-feira (6), transportando 1,5kg de maconha dentro de um ônibus urbano. Após denúncia de que a suspeita havia embarcado em determinado coletivo em direção ao Bairro Linhares, na região Leste, policiais militares interceptaram o veículo na Avenida Garibaldi Campinhos, no Vitorino Braga, Zona Sudeste.

Ao ser abordada e questionada sobre o entorpecente, a passageira começou a chorar e assumiu portar dois tabletes de maconha, além de uma porção da mesma substância. Ela foi submetida a busca pessoal, realizada por uma policial feminina. Também foi apreendido o telefone celular da envolvida.
Os militares ainda estiveram na residência da suspeita, no Linhares, mas nenhum material ilícito foi encontrado no local. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.