Ana-Lúcia-Costa-Magnum-Costa-Rafael-Gomide-Maria-Amélia-Pessoa-Gustavo-Navarro-Felipe-Nasser-290618-ENVIADA-POR-MIRIAN-FERREIRA

Procedimento inédito: Rafael Gomide e Magnum Matos, da equipe de radiologia intervencionista do Hospital Monte Sinai, coordenaram o primeiro procedimento de radioembolização de Minas e, também, fora do eixo Rio-São Paulo. O tratamento amplamente utilizado nos EUA e Europa, é indicado para tumores primários do fígado e, agora, está disponível no hospital numa atuação conjunta com os serviços de Hemodinâmica e de Medicina Nuclear. Na foto, Ana Lúcia Costa (da Sirtex Medical), Magnum Matos, Rafael Gomide, Maria Amélia Pessoa (médica nuclear) e Gustavo Navarro (anestesiologista), com Felipe Nasser, chefe do Serviço de Radiologia Intervencionista do Hospital Albert Einstein, de São Paulo.


Por Cesar Romero

06/07/2018 às 23h27- Atualizada 06/07/2018 às 23h28

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.