Programação


Por JULIANA PIXININE

14/08/2011 às 07h00

DOMINGO

PUBLICIDADE

O SUBSTITUTO

The alternate, Band, 21h10, EUA, 2000. Direção: Sam Firstenberg. Com Eric Roberts, Bryan Genesse e John Beck. Drama, cor, 92 min.

O presidente dos Estados Unidos é sequestrado enquanto participava de um evento de caridade. Inicialmente, se descobre que o sequestro foi planejado por seu chefe de gabinete para influenciar a votação na sua reeleição. No entanto, um dos sequestradores decide ganhar com a oportunidade, tornando o sequestro real.

AS BRANQUELAS

White chicks, Globo, 23h, EUA, 2004. Direção: Keenen Ivory Wayans. Com Shawn Wayans, Marlon Wayans e Jaime King. Comédia, cor, 109 min.

Dois policiais negros decidem se disfarçar de patricinhas louras, herdeiras de milhões, para investigar uma denúncia de sequestro e tentar salvar seus empregos.

O UIVO DA BRUXA

City of the bashee, Band, 1h45, Inglaterra, 1970. Direção: Gordon Hessler Com Vincent Price, Elisabeth Bergner e Essy Persson. Terror, cor, 91 min.

Na Inglaterra do século XVI, um Lorde ordena o massacre de ímpios pertencentes a um grupo de bruxas e ganha a inimizade de seu líder. Assim, o poderoso Oona ordena ao mágico da comunidade que destrua a família do Lorde.

SEGUNDA

PARA SEMPRE CINDERELA

Ever after, Globo, 15h55, EUA, 1998. Direção: Andy Tennant. Com Drew Barrymore, Anjelica Huston e Dougray Scott. Romance, cor, 121 min.

A órfã Danielle é uma moderna garota do século XVI. Ela luta contra todos os obstáculos para enfrentar a terrível madrasta e conquistar o príncipe da França. Em vez de contar com uma fada-madrinha, ela recebe a ajuda de Leonardo da Vinci.

VIAGEM EM APUROS

O conteúdo continua após o anúncio

Virgin on Bourbon Street, Globo, 22h25, EUA, 2009. Direção: Clare Kilner. Com Jenna Dewan, Brianne Davis e Chase Ryan Jeffery. Comédia, cor, 94 min.

Depois de ficar bêbada pela primeira vez na vida, uma universitária que jurou se preservar até o casamento acaba caindo em uma noite de farra. Ela não lembra o que aconteceu, mas é filmada embriagada e corre o risco de perder sua bolsa de estudos.

BUFO & SPALLANZANI

Globo, 2h10, Brasil, 2000. Direção: Flavio R. Tambellini. Com José Mayer, Tony Ramos e Gracindo Junior. Policial, cor, 96 min.

Delfina Delamare, bela socialite, é misteriosamente assassinada. O escritor Gustavo Flavio, ex-amante dela, procura a polícia, afirmando que o poderoso empresário, marido de Delfina, é o culpado. Um policial incorruptível investiga o caso e descobre fatos surpreendentes sobre o crime.

VIA CABO

PAI, PIPOCA E DIVERSÃO

(Megapix/hoje, 10h45)

Três comédias serão exibidas em sequência para homenagear os pais com muita pipoca e diversão neste domingo, no Megapix. O especial Dia dos Pais iniciará com o longa Uma noite no museu, que conta a história do guarda noturno Larry, que vê seu pacato trabalho se transformar em uma grande aventura. Em seguida, entra em cartaz Em boa companhia, sobre Dan, um cinquentão que perde seu posto para um jovem com metade da sua idade. Para deixar a situação ainda mais delicada, o novo chefe inicia um namoro com a filha de Dan. Encerrando o especial, Uma família bem diferente, sobre um casal gay que enfrenta dificuldades para cuidar de um menino de 11 anos.

DE CABEÇA PARA BAIXO

(Canal Brasil/segunda, 22h)

O longa nacional Inversão procura mostrar, desde o título, que os valores do mundo estão invertidos. Uma jovem detetive resolve, no dia em que toda a imprensa se volta para os ataques de uma organização criminosa, investigar um tipo de violência cometida por bandidos acima de qualquer suspeita: a classe média. Com o objetivo de encontrar respostas para o desaparecimento de um poderoso empresário, a garota será obrigada a abandonar tudo aquilo em que acreditava para aprender a conviver com o mundo do crime e com a atordoante inversão de valores da sociedade.

REI DA SUCATA

(History/terça, 22h)

Bicicletas velhas, tralhas empoeiradas e esquecidas no sótão e sucatas enferrujadas – essas peças aparentemente sem valor se transformam em objetos inteiramente novos nas mãos de Rick Dale e sua equipe. Na nova série Mestres da restauração, a equipe de Dale visita sótãos bagunçados e mercados de pulgas com o intuito de encontrar qualquer peça capaz de ter uma segunda chance. Além de acompanhar todo o trabalho dos restauradores de forma detalhada, a série ainda mostra o antes e o depois dos objetos restaurados.

ABRINDO AS PORTAS

(A&E/quarta, 20h)

Todo homem durão tem seu lado sensível. E a nova série Van Damme a portas fechadas pretende confirmar a afirmação. Jean-Claude Van Damme, ícone dos principais filmes de luta dos anos 80 e 90, abre as portas de sua vida pessoal e mostra o cotidiano de um dos astros mais durões de Hollywood. A série, criada aos moldes de The Osbournes e Gene Simmons: jóias de família, irá acompanhar o astro em diversos momentos, como em seu trabalho nas filmagens ao redor do mundo e até mesmo salvando cãezinhos nas ruas.

QUE VENÇA O MELHOR

(Nickelodeon/quinta, 20h)

A guerra dos sexos chegou à internet. Em Best player, Quincy, que tem 30 anos e ainda mora com os pais, vê sua vida virar de cabeça para baixo ao descobrir que eles vão se mudar e não pretendem levá-lo. Para manter sua vida perfeita, se vê obrigado a conquistar o prêmio em dinheiro oferecido ao ganhador do game Black hole. Viciado em jogos, Quincy não imaginava ter de disputar com Chris, uma menina dura na queda.

VINGANÇA A SANGUE FRIO

(HBO/sábado, 22h)

Depois de ter a família queimada viva e seu rosto marcado com as inicias do vilão Quentin Turnbull em ferro quente, o herói Jonah Hex retorna com poderes sobrenaturais. No longa Jonah Rex – o caçador de recompensas, adaptação dos quadrinhos para o cinema, o caçador de recompensas veterano da Guerra Civil americana adquire a capacidade de falar com os mortos e tem a missão de deter seu maior inimigo, que agora pretende derrubar o presidente dos Estados Unidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.