Funcionário de propriedade rural é agredido durante roubo

Vítima foi golpeada na cabeça e precisou ficar internada. Criminoso fugiu levando dinheiro


Por Tribuna

02/07/2018 às 08h31- Atualizada 02/07/2018 às 08h44

O funcionário de uma propriedade rural em Torreões, distrito de Juiz de Fora, foi internado depois de ser agredido durante um roubo, ocorrido no início da noite do último sábado (30). Conforme informações da Polícia Militar, o ferido, 55 anos, foi encontrado e socorrido depois de ligar para seu patrão, que percebeu que alguma coisa havia ocorrido depois que o funcionário desligou o telefone após gritar com expressão de dor.

A PM informou que o dono da propriedade rural ligou em seguida para um irmão da vítima, que foi até o imóvel e encontrou o homem ensanguentado e caído no chão. O funcionário disse que se deparou com a casa arrombada quando voltava do campo depois de seus afazeres diários.

PUBLICIDADE

Segundo a PM, ele ligou para o patrão para avisar do ocorrido, sendo golpeado neste momento pelo criminoso com um pedaço de madeira. O ladrão, que estaria escondido atrás de um guarda-roupas, ainda deu chutes no rosto do homem. O assaltante só parou as agressões quando foi informado a ele onde estava o dinheiro. Ele fugiu levando R$ 1.450 em dinheiro.

O ferido foi levado para o HPS, onde ficou internado. Por conta do golpe na cabeça, conforme a PM, ele disse que não teria conseguido guardar características do suspeito do crime. Como a PM não informa o nome das vítimas, não foi possível checar o estado de saúde do homem. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.