Programação


Por JULIANA PIXININE

31/07/2011 às 07h00

DOMINGO

PUBLICIDADE

VOVÓ…ZONA 2

Big momma´s house 2, Globo, 14h, EUA, 2006. Direção: John Whitesell. Com Martin Lawrence, Elton Leblanc e Emily Procter. Comédia, cor, 99 min.

Mais uma vez, o detetive do FBI precisa se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez, ele precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador que pode dar aos inimigos do governo acesso a arquivos confidenciais. Ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus e, além do caso, ainda tem de lidar com os problemas da família.

O IMBATÍVEL

Undefeated, Band, 21h10, EUA, 2003. Direção: John Leguizamo. Com Clifton Collins Jr., Vanessa Ferlito e Omar Benson Miller. Drama, cor, 89 min.

Lex Vargas é um promissor pugilista porto-riquenho em Queens, mas sem ambição de construir uma grande carreira. Isso muda depois que seu irmão Paulie é acidentalmente morto. Depois da fatalidade, ele decide virar um boxeador profissional. Ele se torna um sucesso rapidamente, mas logo percebe que existem muitos abusos no submundo do boxe.

VIAGEM A DARJEELINGA

The darjeeling limited, Globo, 1h, EUA, 2007. Direção: Wes Anderson. Com Owen Wilson, Adrien Brody e Jason Schwartzman. Comédia, cor, 91 min.

Francis, Peter e Jack são irmãos, mas não se falam há um ano. Eles decidem realizar uma viagem de trem pela Índia, na intenção de ter uma reaproximação e também para autoconhecimento. Entretanto, devido a certos incidentes, a viagem logo muda de rumo e faz com que o trio fique perdido no meio do deserto.

SEGUNDA

PEQUENOS GRANDES ASTROS

O conteúdo continua após o anúncio

Like mine, Globo, 16h, EUA, 2002. Direção: John Schultz. Com Lil Bow Wow, Morris Chestnut e Jonathan Lipnicki. Comédia, cor, 99 min.

Para Calvin, um garoto de 14 anos que espera um dia se tornar um atleta famoso, sonhos podem se tornar realidade. No orfanato, ele encontra um velho par de tênis na caixa de doações. O que ele não sabe é que quando ele os usa, magicamente, se transforma em uma estrela do basquete.

ZOHAN – O AGENTE BOM DE CORTE

You don´t mess with the zohan, Globo, 22h25, EUA, 2008. Direção: Dennis Dugan. Com Adam Sandler, John Turturro e Emmanuelle Chriqui. Comédia, cor, 113 min.

Um agente do alto comando militar de Israel simula sua própria morte para realizar seu grande sonho: virar cabeleireiro em Nova York. Apesar de querer deixar para trás seu passado, rapidamente descobre que não é tão fácil escapar das suas raízes.

O DIA DA CAÇA

Globo, 2h35, Brasil, 1999. Direção: Alberto Graça. Com Marcello Antony, Barbara Schulz e Paulo Vespúcio. Comédia, cor, 113 min.

Nando é um homem que saiu do mundo do tráfico de drogas e, de repente, se vê obrigado a ir até a Colômbia pegar 30kg de cocaína. Sem saber o que fazer, procura um amigo de longa data, Vander, que conheceu quando estava no reformatório. No caminho de volta, conhece Monalise, jovem amante de um traficante francês, e acaba descobrindo uma grande traição.

VIA CABO

Em alto e bom som

(A&E/hoje, 23h)

Neste domingo, o A&E Music exibe a mais recente edição do tradicional festival de música Hard Rock Calling, realizado no Hyde Park, em Londres. Em um especial com o que rolou de melhor durante três dias de música, o programa terá artistas e bandas, como Pearl Jam, Elvis Costello, Paul McCartney, Stevie Wonder, Corinne Bailey Rae, Mary Mary e Jamiroquai.

Show de talentos

(Sony/amanhã, 18h)

Nesta segunda, estreia a 5ª temporada de America’s got talent, produzido pelo ex-jurado do American idol Simon Cowell. O reality traz uma competição de talentos com cantores, dançarinos e comediantes. A novidade da temporada é a presença do apresentador Howie Mandel, que substitui David Hasselhoff no time de jurados, também composto por Piers Morgan e Sharon Osbourne.

Em alta velocidade

(History/quinta, 22 h)

Com o desejo de provar qual é a melhor máquina em terra, os carros ultramodificados em Top gear, pilotados por Adam Ferrara, Rutledge Wood e Tanner Foust, aventuram-se em alta velocidade e exibem acrobacias e manobras radicais. O programa que conquistou o Reino Unido ganhou sua versão americana. Logo no primeiro episódio, já é possível sentir o clima de adrenalina, com dois Lamborghinis disputando uma corrida a mais de 280km/h em um deserto.

Tensão do início ao fim

(Telecine Premium/sexta, 20h10)

Um americano que trabalha como motorista de caminhão no Iraque e acorda num breu total acende um isqueiro e percebe que está dentro de um caixão de madeira. Sem saber o que aconteceu e o motivo de estar ali, tudo o que possui em mãos são o isqueiro e um celular. O emocionante Enterrado vivo, suspense de tirar o fôlego, com Ryan Reynolds no papel principal, conta com o caixão como praticamente seu único cenário, deixando o espectador ofegante e angustiado com o personagem. Garantia de bons sustos e surpresas.

Três é demais

(Telecine Premium/sábado, 18h15)

A queridinha da América Jennifer Aniston terá um especial com a exibição de três filmes seus. O amor pede passagem e O amor acontece precedem Coincidências do amor. O último conta a história de Kassie, uma mulher perto dos 40 anos, que deseja ter um filho e recorre à inseminação artificial. Porém, ao contrário do que se pode imaginar, não se trata de uma típica comédia romântica americana. Durante uma festa, o melhor amigo da protagonista derruba um frasco de sêmen que ela iria usar e repõe com o seu próprio. Com um elenco afinado, o longa rende boas risadas.

O homem por trás do estádio

(Canal Brasil/sábado, 21h)

O carioquíssimo estádio do Maracanã é bastante conhecido, mas a história do homem que dá nome ao estádio é sabida por poucos, assim como sua importância para a cultura futebolística brasileira. Mário Filho tem sua trajetória retratada no longa documental O criador das multidões, de Oscar Maron. Flamenguista e irmão de Nelson Rodrigues, além de apaixonado pelo Fluminense, foi Mário quem criou o Torneio Rio-São Paulo e o termo Fla-Flu, além de ter sido grande incentivador da construção do Maracanã, batizado com seu nome.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.