Câmara de JF aprova título de cidadão honorário para Danilo

Atleta iniciou como titular da Seleção Brasileira, mas acabou perdendo a vaga após sofrer uma lesão muscular


Por Tribuna

28/06/2018 às 21h21

A Câmara aprovou nesta quinta-feira (28) um projeto de lei que concede título de cidadão honorário de Juiz de Fora ao lateral-direito Danilo, que iniciou a Copa do Mundo de 2018 como titular da Seleção Brasileira, mas acabou perdendo a vaga após sofrer uma lesão muscular na região do quadril direito.

PUBLICIDADE

Assim, o jogador do Manchester City deu lugar a Fagner, do Corinthians. Danilo é nascido em Bicas, na Zona da Mata, e antes de passar por City, Real Madrid e Porto, foi formado no clube juiz-forano Tupynambás. A homenagem ao jogador de 26 anos foi proposta pelo vereador e presidente da Câmara, Rodrigo Mattos (PHS).

(Foto: Fifa.com)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.