PRF frustra assalto a veículo dos Correios em Conselheiro Lafaiete

Quatro assaltantes fugiram sem conseguir levar a carga roubada


Por Tribuna

28/06/2018 às 11h46- Atualizada 28/06/2018 às 13h48

(Foto: Divulgação/ PRF)

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quinta-feira (28), frustrou um assalto a um caminhão dos Correios na BR-040, na altura do município de Conselheiro Lafaiete. De acordo com a PRF, agentes que faziam ronda ostensiva na rodovia foram alertados por outros motoristas sobre a ação criminosa.

Ao chegar ao local do crime, no Km 635, por volta de 4h, a equipe se deparou com o caminhão dos Correios e com um carro de passeio, para onde os assaltantes estavam transportando parte da mercadoria que era roubada. Ao ver a aproximação da viatura, segundo a PRF, os suspeitos fugiram e se esconderam no mato. A PM foi acionada para auxiliar nas buscas, mas os quatro assaltantes conseguiram escapar. A PRF verificou que o carro utilizado por eles havia sido furtado no dia 21 de maio deste ano, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

O motorista da carreta relatou que havia sido rendido pelos assaltantes quando estava com seu veículo parado em um posto. O estabelecimento comercial fica distante cinco quilômetros do local onde foi registrada a ocorrência. O funcionário não sofreu lesões e não houve danos ao veículo dos Correios. Toda a mercadoria foi recuperada. A ocorrência entregue à Polícia Federal de Conselheiro Lafaiete.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.