Homem morre em acidente no viaduto da Zona Norte

Carro bateu em ônibus e foi prensado em mureta na altura do Bairro Cerâmica; vítima de 51 anos deu entrada sem vida no HPS


Por Tribuna

28/06/2018 às 09h26- Atualizada 28/06/2018 às 17h54

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um motorista de 50 anos morreu após se envolver em um acidente com um ônibus, na noite de quarta-feira (27), no Viaduto Engenheiro Ramirez Gonzalez, no Bairro Cerâmica, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem estaria trafegando na contramão de direção quando se deparou com o coletivo, que seguia no sentido Centro/ bairro. Os Bombeiros informaram que o carro foi atingido na lateral esquerda e arrastado até a proteção de concreto do muro do viaduto, onde ficou prensado.

De acordo com o documento policial, o condutor do ônibus, 48 anos, relatou aos policiais que seguia pela faixa da direita quando próximo ao viaduto se deparou com o carro de passeio transitando no sentido contrário da direção da via, saindo do Acesso Norte. O motorista do carro teria passado pela faixa de canalização e atingido o ônibus. O condutor do coletivo afirmou não ter sido possível desviar do automóvel.

PUBLICIDADE

Joci José de Souza foi retirado do veículo pelos Bombeiros já sem os sinais vitais. Os militares fizeram manobras de ressuscitação cardiorrespiratória, mas não foi possível salvar a vítima, que deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) já sem vida. Joci estava sozinho no carro. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe. Os veículos envolvidos na batida foram liberados em seguida, porém, segundo a PM, por não haver nenhum responsável pelo carro da vítima fatal, este foi removido a um depósito da cidade. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.