Drogaria Araújo inaugura primeira loja em Juiz de Fora

Local também irá oferecer o Serviço Farmacêutico, que conta com oito programas de promoção à saúde


Por Tribuna

27/06/2018 às 07h00- Atualizada 27/06/2018 às 07h29

Juiz de Fora receberá a primeira unidade da Drogaria Araújo, rede de farmácias belo-horizontina que tem 112 anos de existência. A loja abrirá as portas na próxima sexta-feira (29), na Rua Halfeld 788, Centro. Serão disponibilizados mais de 18 mil itens à venda nas seções de medicamentos, higiene pessoal, mamães e bebês, dermocosméticos e itens para pets. O valor do investimento não foi informado.

O local também irá oferecer o Serviço Farmacêutico, que conta com oito programas de promoção à saúde: Hipertensão em Dia; Diabetes em Dia; Colesterol em Dia; Autocuidado; Imunização; Programa Parar de Fumar; Programa Perda de Peso; e Adesão à Prescrição Médica.

PUBLICIDADE

A loja juiz-forana também contará com os serviços de aplicação de vacinas, manipulação, fotocópias, recarga de celular, pagamento de contas e caixa eletrônico. A unidade irá funcionar diariamente, incluindo feriados, das 7h às 23h.

A chegada da Drogaria Araújo em Juiz de Fora integra o plano de expansão da rede em Minas Gerais, que incluiu inaugurações em outros municípios do interior do estado como Ibirité, Ouro Preto, Caetés, Matozinhos, Nova Lima, Barbacena, Pará de Minas e Conselheiro Lafaiete. Desde 2017, foram criadas 50 novas. A rede possui sete mil funcionários e atende 45 milhões de clientes por ano.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.