Bahamas inaugura terceira loja em Uberaba

Esta é a nona unidade do grupo na região do Triângulo Mineiro e a 46ª da rede


Por Tribuna

26/06/2018 às 18h53

O grupo Bahamas inaugura, nesta terça-feira (26), a terceira loja em Uberaba e a 46ª da rede. Foram investidos R$ 15 milhões para a realização do empreendimento, que é da bandeira Bahamas Mix, voltada para vendas no atacado e varejo. A nova unidade foi concluída após oito meses de obras e disponibiliza aos consumidores 20 checkouts e estacionamento com 252 vagas. Para o funcionamento, foram criados 130 postos de trabalho direto.

Com a inauguração, a rede juiz-forana soma nove lojas na região do Triângulo. Em Uberaba, o grupo está presente há três anos e já possui uma loja da bandeira Empório Bahamas e outra Bahamas Mix. De acordo com a assessoria, reforçar a bandeira do atacarejo na cidade tem a proposta de “facilitar negócios para transformadores, hotéis, pequenas mercearias, com um mix de produtos diferenciados, institucionais para vendas em grandes volumes, no atacado e também para vendas no varejo.”

PUBLICIDADE

A nova unidade está localizada na Avenida Deputado José Marcos Cherem 2.300, no Bairro São Cristovão, em uma área de mais de dez mil metros quadrados, sendo 3.200 metros quadrados destinados ao setor de vendas. Até o final do ano, a expectativa da rede é inaugurar mais duas lojas Bahamas Mix. A previsão é de que, em setembro, seja aberta uma unidade em Patrocínio e, em dezembro, outra em Uberaba. Para 2019, os planos são de novas lojas na Zona da Mata e no Triângulo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.