Programação


Por LARISSA MOGGI

29/07/2012 às 07h00

DOMINGO

X-MEN: O CONFRONTO FINAL

PUBLICIDADE

X-men 3: The last stand, Globo, 23h05, EUA, 2006. Direção: Brett Ratner. Com Hugh Jackman, Halle Berry e Ian Mckellen. Aventura, cor, 104 min.

Os X-men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força da Fênix, auxiliados por dois novos recrutas: o Anjo e o Fera. Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater essa ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Os X-men ainda têm de lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.

VIOLAÇÃO DE PRIVACIDADE

Final cut, Globo, 0h55, EUA, 2004. Direção: Stephen Woolley. Com Leo Gregory, Paddy Considine, David Morrissey. Drama, cor, 95 min.

Entre 1962 e 1969, Brian Jones se tornou uma lenda da música depois de criar os Rolling Stones, um dos maiores e mais famosos grupos de rock de todos os tempos. Um verdadeiro popstar que ditava a moda, Brian era também um mulherengo que fazia uso de drogas. O filme fala sobre o mistério que envolve a sua morte, que, na época, foi considerada acidental, logo após a saída de Brian da banda.

SEGUNDA

MOTOQUEIROS SELVAGENS

Wild hogs, Globo, 16h05, EUA, 2007. Direção: Walt Becker. Com Tim Allen, John Travolta e Martin Lawrence. Comédia, cor, 100 min.

Quatro amigos veteranos se vestem como motoqueiros radicais, mas estão longe disso. Em busca de aventura, eles resolvem pegar a estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros conhecida como Del Fuegos.

OS MERCENÁRIOS

The expendables, Globo, 22h25, EUA, 2010. Direção: Sylvester Stallone. Com Sylvester Stallone, Jason Statham e Jet Li. Ação, cor, 103 min.

Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou e precisam usar todas as suas habilidades para sobreviver.

VIA CABO

Destaques dos canais por assinatura de 29 de julho a 04 de agosto

Ultimato

O conteúdo continua após o anúncio

(A&E Mundo/hoje, 19h)

Numb3rs mostra, neste domingo, um caso típico nas investigações policiais, em que a condenação nem sempre vai para o verdadeiro culpado. O agente Ian Edgerton se aventura em uma perigosa missão no interior de uma prisão. Sem esperar, se vê envolvido em um assassinato que, segundo ele, não cometeu. Na verdade, ele estava atrás de um informante que poderia revelar o x da questão. Mas o problema começa quando o tal informante com o qual Ian ia se encontrar aparece morto.

Plano sangrento

(A&E/hoje, 22h)

O episódio inédito de Breakout kings desta semana mostra uma trabalhadora voluntária que é atacada por uma detenta na prisão. Antes de ir ao tribunal, a criminosa diz estar doente. Ela é transportada para um centro de saúde, mas no meio do caminho, consegue escapar. Na fuga, mais um crime agita a trama: ela esfaqueia o próprio marido. Na investigação, a equipe descobre que há um envolvimento entre a prisioneira e a voluntária, pois trabalhavam juntas e faziam parte de um plano sangrento.

Risada em peso

(Megapix/amanhã, 20h15)

Com Madagascar 3: os procurados levando o público em peso para as salas de cinema, um dos destaques do Megapix é o filme Madagascar, que traz grandes nomes do cinema como dublês: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer e Jada Pinkett Smith. O longa mostra a história de animais que, cansados da vida em um zoológico, são transferidos para uma ilha selvagem na África. A vida fora do zoológico, porém, não é como sonhavam.

Salvando vidas

(A&E/quarta, 23h)

Acontece nesta quarta uma das grandes estreias do ano do A&E: a série Intervenção. A versão brasileira do programa americano mostra a rotina e a recuperação de dependentes químicos. Pioneira no gênero, a série é vencedora do prêmio Emmy. A cada episódio, a trama mostra o drama de pessoas reais que estão prestes a perder tudo por causa das drogas. Os médicos Fábio Damasceno e Marcelo Piquet Pessoa conduzem o processo químico dos pacientes. O primeiro passo é a reunião de família, que pode ser o caminho para descobrir como tudo começou.

Debaixo dos panos

(TNT/quinta, 23h05)

O clima de ambição, intriga e corrupção volta com muito mais intensidade na segunda temporada de The Borgias. Sexo e assassinato também compõem a trama, que se passa em pleno coração da igreja católica. A série, do cineasta Neil Jordan, é baseada em uma história real, que mostra as situações que acontecem por debaixo das pontes do Vaticano: traições, alianças quebradas, casamentos desfeitos e irmãos apaixonados.

Mudança fatal

(Megapix/sexta, 22h)

Na primeira sexta-feira de agosto, a Sessão Megapix traz um grande sucesso do cinema: O gângster. Dirigido por Ridley Scott, o filme é inspirado em um artigo de Mark Jacobson, publicado no New York Magazine. O longa mostra o suspense vivido por Frank Lucas, de Denzel Washington, um homem que tem a vida transformada após a morte de seu mentor. Ele, que era um simples motorista, torna-se o maior traficante de drogas dos Estados Unidos na década de 1970. O sucesso do traficante dura até que o detetive Richie Roberts, de Russel Crowe, começa a persegui-lo.

Mulher moderna

(Telecine Premium/sábado, 22h)

O Telecine Premium estreia nesta semana Não sei como ela consegue. Sarah Jessica Parker vive a mãe trabalhadora Kate Reddy. Na comédia, a executiva financeira se divide entre um trabalho estafante – que a obriga a fazer frequentes viagens -, um marido e dois filhos pequenos. O longa mostra Kate como o exemplo perfeito da mulher moderna. A vida dela fica ainda mais atrapalhada com a chegada do novo charmoso colega de trabalho, Jack.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.