Adolescente é suspeito de homicídio em Santa Cruz


Por Tribuna

04/09/2014 às 15h06- Atualizada 04/09/2014 às 15h09

IMG-20140904-WA0030A Delegacia Especializada de Homicídios e Antidrogas apreendeu na tarde desta quinta-feira (4),  um adolescente, 16 anos, suspeito de ser o autor do assassinato de Thalys Lourenço de Oliveira,17. O crime aconteceu no dia 26 de agosto, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte, e outras duas pessoas, uma mulher de 59 anos e uma criança de 6, também foram baleadas. De acordo com informações da Polícia Civil, a motivação do crime seria briga entre grupos rivais dos bairros Santa Cruz e São Judas.
Conforme as investigações, o adolescente que atirou é morador de São Judas e estava na companhia de outros jovens. Eles estariam no local para assaltar uma lotérica. Quando o atsuspeito avistou a vítima, que estava com outro adolescente em um ponto de ônibus, abriu fogo contra eles.Thalyz morreu a caminho da UPA Norte, o outro alvo não foi atingido. A Polícia Civil pediu o acautelamento do suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.