Padaria e restaurante na Avenida Rio Branco são assaltados

Crimes ocorreram em um intervalo de pouco mais de 24 horas, entre sábado e domingo


Por Tribuna

25/06/2018 às 10h40- Atualizada 25/06/2018 às 11h57

Dois estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Barão do Rio Branco, um no Centro e outro na altura do Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora, foram alvos de assaltos no último final de semana. A última ação criminosa foi registrada por volta de 16h30 de domingo (24), em um restaurante localizado na altura do número 2.262 da via, no Centro.

Segundo a PM, um homem armado com pistola entrou no local e rendeu dois funcionários, uma auxiliar de cozinha 30 anos e o gerente de 44. O criminoso chegou ao local quando o gerente fechava o caixa.

PUBLICIDADE

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o ladrão teria ordenado que as vítimas se deitassem no chão e em seguida começou a revirar as gavetas do caixa. Conforme a PM, o gerente relatou que o suspeito roubou R$ 1.300 do restaurante, um celular e um talonário de cheques de sua propriedade. A ação criminosa teria durado menos de 10 minutos. O homem fugiu e não foi encontrado.

Já no sábado (23), o assalto ocorreu em uma padaria que fica na altura do número 4.200, no Alto dos Passos. De acordo com informações da Polícia Militar, uma funcionária de 39 anos disse que estava no caixa, por volta de 15h30, quando dois indivíduos armados entraram no local.

Eles anunciaram o roubo e renderam ainda quatro clientes. Um dos assaltantes, segundo a PM, teria ficado próximo ao caixa, enquanto o outro pegou celulares das vítimas, duas mulheres e dois homens. Foram roubados também R$ 500 do caixa. Os criminosos fugiram em seguida e também não foram pegos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.