Tupi perde para o Bragantino por 3 a 0 em Juiz de Fora

Juiz-forano Vitinho foi o nome do jogo, com um gol e duas assistências para o time paulista


Por Marcio Santos

23/06/2018 às 18h11

Foto: Marcelo Ribeiro

Com uma atuação desastrosa, o Tupi foi superado pelo Bragantino por 3 a 0, neste sábado (23), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com gols de Marquinhos, Vitinho e Gustavo, o Bragantino conseguiu a segunda vitória sobre o Carijó na competição. Com o resultado, o time juiz-forano permanece com 14 pontos e longe do G4, além de ter perdido uma invencibilidade de quatro jogos no campeonato. Agora, buscará a reabilitação diante do Operário, domingo, 1º de julho, às 15h30, no Paraná, pela 12ª rodada da competição.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos da etapa inicial. Marquinhos recebeu lançamento do juiz-forano Vitinho pelo lado direito, os zagueiros Tupi não cortaram, o atacante driblou Vilar e mandou para o fundo das redes. O Carijó teve duas chances, aos 38, com Patrick, e aos 44 com Paulinho, mas não conseguiu diminuir o prejuízo antes do intervalo.

PUBLICIDADE

Com o estreante Potita na vaga de Diego Luis, o Carijó foi ao ataque no segundo tempo e ficou ainda mais exposto aos contra-ataques do Bragantino. Foi assim que surgiu o segundo gol da equipe paulista, aos 23 minutos, com Vitinho aproveitando rebote. O golpe de misericórdia veio com Gustavo, aos 37, de cabeça, aproveitando cruzamento de Vitinho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.