Programação


Por BELISA TAAM

27/10/2013 às 07h00

DOMINGO

PUBLICIDADE

OS INCRÍVEIS

The Incredibles, Globo, 12h25, EUA, 2004. Direção de Brad Bird. Com Craig T. Nelson, Holly Hunter e Samuel L. Jackson. Animação, 115 min.

Sob o codinome Sr. Incrível, Beto Pêra foi há anos um dos maiores super-heróis do mundo. Agora, ele e a mulher, outra super-heroína aposentada, tentam levar uma vida normal com os três filhos. Com uma enorme vontade de voltar à ativa, ele tem sua chance quando chega um misterioso comunicado que o convoca para uma missão secreta em uma ilha remota.

A RESSACA

Hot tub time machine, Record, 23h, EUA, 1998. Direção Steve Pink. Com John Cusack, Clark Duke, Craig Robinson. Ação, cor, 101 min.

Adam foi abandonado por sua namorada. Lou adora uma festa, mas não consegue encontrar uma. Nicky tem sua vida controlada pela esposa. Jacob é fanático por videogame e, por causa disso, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno ano de 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.

PERIGO EM BANGKOK

Bangkok dangerous, Globo, 0h40, EUA, 2007. Direção Oxide Pang Chun e Danny Pang. Com Nicolas Cage, Shahkrit Yamnarm e Charlie Yeung. Ação, cor, 99 min.

Joe, um assassino profissional sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso. Para ajudá-lo, ele contrata um jovem ladrão de rua. Sua intenção é matá-lo no final do serviço. Porém, Joe se vê no papel de mentor do garoto e, além disso, acaba se apaixonando por Fon, uma jovem tímida, surda, muda e de bom coração. Com isso, ele passa a questionar a própria existência.

SEGUNDA

Esposa de mentirinha

O cirurgião plástico Danny pede a ajuda de sua leal assistente Katherine para que se faça passar por sua futura ex-mulher, com o objetivo de encobrir uma mentira contada para ganhar Palmer, uma jovem e bela professora. O que seria uma simples mentira começa a se complicar quando os filhos da sua assistente acabam envolvidos.

Just go with it, EUA, 2011. Direção Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Jennifer Aniston e Nicole Kidman. Comédia romântica, cor, 117 min.

ESPOSA DE MENTIRINHA, AMANHÃ, 22H20, NA GLOBO.

O MENINO DA PORTEIRA

O menino da porteira, Globo, 16h, Brasil, 2009. Direção Jeremias Moreira Filho. Com Daniel, João Pedro Carvalho e Vanessa Giácomo. Drama, cor, 95 min.

No vilarejo de Rio Bonito, o peão Diogo conduz uma grande boiada até a fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso, ele conhece Rodrigo, um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro. Logo, eles se tornam amigos e testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista, dono da fazenda Ouro Fino.

BRASÍLIA 18%

O conteúdo continua após o anúncio

Brasília 18%, Globo, 2h35, Brasil, 2009. Direção Nelson Pereira Dos Santos. Com Carlos Alberto Riccelli, Malu Mader e Othon Bastos. Drama, cor, 102 min.

Olavo Bilac é um conceituado médico legista que há anos mora no exterior. Um dia, ele é chamado para identificar o corpo de uma mulher encontrado em Brasília. Porém, o que não imagina é que a identificação pode gerar um grande escândalo político.

VIA CABO,

Destaques dos canais por assinatura de 27 de outubro a 2 de novembro

Vida oculta

(FX, hoje, 10h15)

A série The americans acompanha a vida de um casal de espiões russos. Eles moram disfarçados em Washington, nos Estados Unidos, na década de 1980. Mas trabalham para a KGB, uma espécie de comitê de segurança do Estado da Rússia. Enquanto isso, os filhos adolescentes de Elizabeth e Phillip vivem a rotina normal sem saber sobre a identidade verdadeira dos pais.

Linha dura

(BIO, amanhã, 22h)

O conflito no relacionamento familiar é mostrado em Filhas do bom pastor. Com dez episódios, a série expõe a vida das filhas adolescentes de líderes evangélicos. Para respeitar as tradições da Igreja, elas fogem da tentação para dar um bom exemplo na comunidade em que vivem. Nesta segunda, uma das personagens fica em uma situação complicada quando um novo garoto entra em sua vida.

Novos amigos e caminhos

O longa As vantagens de ser invisível conta a história de Charlie, um rapaz tímido que se recupera de uma depressão. Porém, sua vida começa a mudar quando faz novas amizades, como a de Patrick e Sam. Além disso, seu talento literário é logo percebido por seus amigos.

TELECINE PREMIUM, AMANHÃ, 22H

De olho no crime

(Axn, terça, 22h)

A série americana NCIS – investigações criminais tem uma narrativa voltada para o Serviço de Investigação Criminal Naval. Em sua 11ª temporada, os problemas internos continuam quando Parsons ganha um novo papel na agência, mas a equipe de Gibbs ainda se mantém pequena.

Festa esquisita

(Telecine Action, terça, 23h55)

O mês das Bruxas, comemorado dia 31 de outubro no Brasil, é o momento para pregar peças nos amigos. Para entrar no clima, o Telecine preparou uma sessão de arrepiar. Nesta terça, o filme Pânico 4 tem a volta de seu pior assassino: Ghostface, que assombra a cidade de Woodsboro, localizada no estado norte-americano do Texas.

De outro mundo

(History, sexta, 21h)

Em Alienígenas do passado, o telespectador confere evidências de que extraterrestres chegaram à Terra. O episódio inédito tem como tema a abdução de humanos. O americano Travis Walton garante ter sido levado por estes seres por meio de uma espaçonave. Porém, o susto do madeireiro durou somente cinco dias. O programa investiga os casos e suas frequências.

As aparências enganam

(BIO, sábado, 21h)

A série Amigos que matam mostra histórias verdadeiras de relações que pareciam ser saudáveis, mas que, no fundo, nutrem sentimentos doentios. Neste sábado, o caso é de dois amigos que se conheceram enquanto trabalhavam em uma fábrica. A amizade inseparável deles é estremecida quando aparece uma mulher em suas vidas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.