Fundação João Pinheiro oferece 40 vagas para especialista em políticas públicas


Por Tribuna

21/06/2018 às 19h49

Já estão abertas as inscrições para o concurso público para provimento de 40 vagas da carreira de especialista em políticas públicas e gestão governamental. A remuneração inicial chega a R$ 5.100, considerando o vencimento básico acrescido de gratificação de desempenho e produtividade individual e institucional. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho, pelo site concursos.fundacaocefetminas.org.br.

O valor da taxa é de R$ 60. Os candidatos inscritos que forem aprovados com mínimo de 350 pontos em cada prova objetiva e 500 pontos na redação do Enem 2018 serão classificados. Os 40 primeiros serão convocados para a segunda etapa, que consiste em frequência e conclusão do curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro. Após formados, os bacharéis recebem o título de administradores públicos e são nomeados para atuar como especialistas em políticas públicas e gestão governamental em um dos diversos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo estadual.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.