Dupla é detida após assaltar mulher na Avenida Francisco Bernardino

Em outra ocorrência de assalto, três pessoas tiveram celulares levados próximo a shopping no Cascatinha


Por Tribuna

19/06/2018 às 09h35- Atualizada 19/06/2018 às 10h17

Quatro pessoas foram vítimas de assalto em Juiz de Fora em um intervalo de pouco mais de duas horas. Os crimes aconteceram na noite de segunda-feira (18), e dois homens, de 18 e 32 anos, foram presos. A dupla é suspeita de ter assaltado uma mulher de 26 anos no Centro. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois foram pegos depois de um transeunte informar a militares que havia ocorrido o crime na Avenida Francisco Bernardino, por volta de 21h45.

De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a dupla roubou a bolsa da mulher. Pessoas que passavam pelo local tentaram perseguir os dois homens, mas um deles apontou uma arma para os transeuntes. A dupla fugiu a pé.

PUBLICIDADE

Os policiais deram início às buscas, e os suspeitos foram vistos próximo à Praça do Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, conforme a PM, se separaram e correram. Um deles jogou uma pistola no chão.

Ambos foram pegos em seguida e reconhecidos pela mulher roubada. Ela informou aos policiais que os suspeitos trocaram de blusa após o crime. A bolsa da vítima foi encontrada na Rua José Calil Ahouagi, no Centro. A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

Mais tarde, pouco antes de meia-noite, uma jovem, 20, e dois rapazes, 20 e 25 anos, tiveram seus celulares levados em um ponto de ônibus na Avenida Presidente Itamar Franco, próximo a um shopping do Bairro Cascatinha, Zona Sul da cidade.

As vítimas contaram aos policiais que foram abordadas por dois indivíduos, ambos armados, que determinaram que fossem entregues a eles os eletrônicos. A dupla fugiu a pé e não foi encontrada.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.