Suspeito de assaltar taxista é preso pela Polícia Civil

Homem foi capturado no Dom Bosco, mesmo bairro local onde ocorreu o crime


Por Tribuna

12/06/2018 às 18h02

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de assaltar um taxista, 50, no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12), pela assessoria da corporação.

O crime ocorreu em 23 de janeiro deste ano, quando o suspeito rendeu o taxista e, mediante ameaças, levou a quantia de R$ 24. Após o crime, o ladrão fugiu para um matagal e não foi localizado. Ele foi capturado em virtude de um mandado de prisão, cumprido na última sexta-feira (8), pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos. De acordo com o delegado a frente das apurações, Márcio Roberto Savino Lopes, o suspeito foi pego no mesmo bairro onde ocorreu a ação criminosa e ficará preso preventivamente.

PUBLICIDADE

Ele foi levado para o Ceresp, onde ficará a disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.