Homem é esfaqueado no pescoço ao defender irmão gêmeo em briga de bar

Confusão na Andradas teria sido motivada por ciúmes. Ninguém foi preso.


Por Tribuna

11/06/2018 às 11h22

Um homem de 30 anos levou uma facada no pescoço ao defender seu irmão gêmeo em uma briga de bar, na manhã de domingo (10), na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada ensanguentada e com um corte no pescoço, sendo socorrida pelo Samu até o HPS. O paciente foi medicado e permaneceu em observação, com quadro estável.

A confusão teria começado porque o agressor teria ficado com ciúmes de uma mulher que estaria conversando com um dos irmãos. Um deles levou um soco no rosto, momento em que o outro tentou intervir e acabou sendo esfaqueado. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.