Mais um coletivo é assaltado na Zona Norte de Juiz de Fora

Este é quinto caso neste mês de junho. Categoria está preocupada com a situação e já alertou a PM.


Por Tribuna

11/06/2018 às 09h18

Mais um coletivo foi alvo de assalto em Juiz de Fora. Com este episódio, ocorrido na noite deste sábado (9), já são cinco ônibus urbanos assaltados em Juiz de Fora neste mês de junho. Todas as ações criminosas ocorreram na Zona Norte da cidade. A situação preocupa o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte e Trânsito (Sinttro), que divulgou mensagem, na última quarta-feira, afirmando que os representantes da entidade procuraram a Polícia Militar para tratar do assunto.

Conforma a PM, o último caso, registrado no sábado, aconteceu por volta 21h30, quando um coletivo passava pela Rua Maria Lanziotti Barra, no Bairro Santa Cruz. O motorista, 26 anos, disse aos policiais que o ladrão embarcou um um ponto de ônibus da via. Ele já teria entrado armado e apontou o revólver para o condutor, cobrador e passageiros. O criminoso roubou R$ 70 e o celular do motorista. Ele fugiu em seguida e não foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.