Settra interdita trânsito nas regiões Central e Oeste neste domingo

Mais uma edição do Bem Comum Lazer acontece em parte da Avenida Rio Branco, e 3ª Corrida Mexa-se pela Vida será na região do Parque da Lajinha


Por Tribuna

09/06/2018 às 17h39

Neste domingo, 10, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará intervenções no trânsito das regiões Central e Oeste da cidade. No primeiro caso, a interdição será na pista para ônibus da Avenida Rio Branco, entre a Rua Doutor Romualdo e Avenida Doutor José Procópio Teixeira, no período das 6h às 13h, quando será realizada mais uma edição do “Bem Comum Lazer”. Os coletivos que circulam sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com Avenida Presidente Itamar Franco, utilizando a lateral. No sentido inverso, os veículos terão que retornar à pista central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

Já na Zona Oeste, as alterações no tráfego serão feitas para a 3ª Corrida Mexa-se pela Vida. Na largada, às 8h, serão totalmente interditadas as avenidas Deusdedit Salgado, em frente ao Parque da Lajinha e Prefeito Mello Reis (sentido Centro/bairro) e Rua Eugênio Nascimento, entre as ruas Álvaro José Rodrigues e Liduino Vieira dos Reis. Já a Rua Eugênio Nascimento, até a Álvaro José Rodrigues, seguirá com interdição parcial, com previsão de voltar à circulação normal às 10h. Por conta da prova, a linha 520 (Aeroporto) terá itinerário alterado no sentido Centro/bairro: avenidas Paulo Japiassu Coelho e Deusdedit Salgado, Trevo Parque da Lajinha (Retorna), avenidas Deusdedit Salgado, Paulo Japiassu Coelho, Presidente Itamar Franco (sentido CAS/HU), Eugênio do Nascimento (estádio) e Prefeito Mello Reis.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.