Juiz de Fora registra dois homicídios em quatro horas

Mortes aconteceram em via pública, nos bairros Vitorino Braga e Bela Aurora


Por Tribuna

09/06/2018 às 14h40

Duas pessoas foram mortas na noite desta sexta-feira (8) em Juiz de Fora, em um intervalo de quatro horas. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio mais recente, registrado às 23h20, ocorreu na Rua Baependi, no Bairro Vitorino Braga, região Sudeste, em um escadão que fica próximo de uma torre. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o corpo da vítima, um jovem de 18 anos, caído ao solo, com duas perfurações. Ele foi identificado como João Vitor Marques da Silva.

Conforme relato feito à PM, a mãe do jovem disse que, momentos antes do crime, seu filho havia sido chamado pelo suspeito do assassinato, um homem de 27 anos, para ir comprar entorpecentes no Bairro Santa Cândida, Zona Leste. A mãe ainda relatou que o filho teria uma dívida de drogas. Próximo ao local, a PM localizou e apreendeu uma faca com cabo de madeira, com aproximadamente 10cm de lâmina. O suspeito não foi localizado. A perícia técnica compareceu para realizar os serviços de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) pela funerária.

PUBLICIDADE

Por volta das 19h20, um homem de 37 anos morreu após ser alvejado nas costas e na nuca na Rua Jandira Limp Pinheiro, no Bairro Bela Aurora, Zona Sul. Conforme a PM, o Samu foi acionado e, apesar das manobras de ressuscitação, a vítima, Vander da Silva Alves, faleceu no local. O suspeito de ter cometido o crime é um adolescente de 17 anos, que teria fugido após a ação. Familiares do homem disseram que o menor estaria efetuando ameaças a várias pessoas no bairro. O corpo de Vander foi removido para o IML. O suspeito não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.