Ladrão solta foguetes depois de roubar celular

Outros dois casos de roubos foram registrados em Juiz de Fora


Por Tribuna

05/06/2018 às 10h26

Três pedestres foram assaltados em Juiz de Fora entre a tarde de segunda-feira (7) e o início da madrugada desta terça (8). Todas as vítimas tiveram seus celulares roubados. Um dos aparelhos foi rastreado e encontrado dentro de uma lixeira. No último registro, por volta de 1h30 desta terça, o ladrão soltou foguetes em direção ao companheiro da vítima antes de fugir.

De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou aos policiais que foi rendida por dois homens, um deles armado de faca, quando chegava de táxi com seu companheiro em sua casa, na Rua Aurora Torres, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul. A mulher afirmou que o homem armado roubou seu celular e uma bolsa, enquanto seu comparsa soltava foguetes em direção ao seu companheiros. A dupla fugiu logo após o crime e não foi localizada.

PUBLICIDADE

Por volta de 22h da segunda-feira, uma mulher de 38 anos foi assaltada na Rua Sargento Cunha, Bairro Bandeirantes, região Nordeste da cidade. A vítima disse aos policiais que foi rendida por dois indivíduos, sendo que um deles mostrou a ela um objeto semelhante a arma de fogo e anunciou o roubo. A dupla roubou um celular e fugiu. A PM fez buscas, mas os criminosos não foram localizados.

Por volta de 20h30, um jovem de 19 anos teve o celular roubado em um ponto de ônibus na Avenida Presidente Itamar Franco, altura do Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Conforme o relato da vítima aos policiais, dois homens armados com faca o abordaram e roubaram R$ 100 e o celular. A dupla fugiu em seguida. Seguindo dados do rastreador do aparelho, os militares o encontraram abandonado dentro de uma lixeira perto de onde ocorreu o assalto. Os criminosos não fora encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.