Tupi Futsal é derrotado pelo Corinthians, em São Paulo

Clube paulista vence por 5 a 0 e sai na frente pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil


Por Tribuna

05/06/2018 às 08h40

Em confronto realizado na noite desta segunda-feira (4), o Tupi Futsal foi derrotado pelo Corinthians/Unip por 5 a o, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorreu no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Com a vitória, o clube alvinegro saiu na frente na disputa e se aproximou das quartas de final da competição.

O primeiro tempo da partida começou com o Corinthians expondo sua superioridade técnica sobre o adversário. Trocando passes com facilidade e encaixando as jogadas treinadas por André Bié, o Timão saiu na frente logo nos primeiros minutos com um gol de Murilo. Seguindo superior, o Alvinegro deu trabalho ao goleiro da equipe mineira, com Alex ampliando o placar com um belo chute de canhota no ângulo. Os times foram ao vestiário com o placar marcando 2 a 0 para o time da casa.

PUBLICIDADE

Logo no início da segundo etapa, Higor marcou o terceiro gol. Pouco tempo depois, Alex acertou um belo chute no canto esquerdo e ampliou novamente o placar. Com o time mineiro se lançando ao ataque, Nenê fez o quinto em erro do goleiro-linha adversário e fechou o placar em 5 a 0.

A equipe do Tupi Futsal volta à quadra no próximo sábado (16), no confronto de volta contra o Corinthians/Unip, no Ginásio da UFJF, às 18h. Em caso de qualquer vitória do Tupi, o jogo será decidido na prorrogação, uma vez que o saldo de gols não é critério de desempate no torneio. Se o empate persistir, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.