SEL tem reunião para definir andamento das eventos do fim de semana

Sequência das copas PJF Bahamas de Futsal e JF de Futebol Amador serão avaliadas nesta quarta (30). Copas 60+ de Fut7 e União das Vilas são mantidas


Por Tribuna

30/05/2018 às 07h00

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) segue monitorando o cenário local diante da paralisação nacional dos caminhoneiros para programar o fim de semana esportivo na cidade. Nesta quarta (30), a SEL terá uma reunião em Santa Terezinha para definir sobre a realização ou suspensão de jogos da Copa PJF Bahamas de Futsal e da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador. No último fim de semana, as partidas foram canceladas.

A SEL informou que, até esta terça (26), apenas duas competições estão mantidas. No domingo (3), a partir das 8h, está agendada a segunda rodada da Copa União das Vilas, do Núcleo Travessia, na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste do município. O evento estreou nesse domingo (28) com quatro partidas no campo do Núcleo Travessia. Já na segunda (4), a bola rola normalmente para as semifinais da Copa 60+ de Fut7, no Clube Bom Pastor, a partir das 19h30. Os vencedores se classificam para a decisão agendada para 13 de junho, na AABB.

PUBLICIDADE

A PJF já cancelou, na última semana, todos os compromissos válidos pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal e Copa JF de Futebol Amador, além da natação na Semana Paralímpica. Como os campeonatos são integrados por juiz-foranos e atletas de outras cidades da região, a falta de combustível é um dos fatores que contribuíram para a decisão que será novamente colocada em pauta nesta quarta.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.