Visco realiza show de número 200 neste sábado (26) no Bar da Fábrica

Banda de rock juiz-forana inicia a produção de seu próximo álbum no segundo semestre


Por Júlio Black

25/05/2018 às 14h39

Michel, Roney, Daniel e Jean inicia a produção de seu próximo álbum no segundo semestre (Foto: Roney Gonçalves)

Com quase dez anos de estrada, a banda Visco chega a seu show de número 200. A marca será alcançada neste sábado (26), às 20h (horário de abertura da casa), no Bar da Fábrica, com direito a abertura dos cariocas do Sound Bullet. O repertório vai revisitar a trajetória do grupo, com destaque para as principais canções, e também homenageando artistas que os influenciaram, entre eles Kings of Leon, Pearl Jam, Beatles, Arctic Monkeys, Frank Sinatra e Arcade Fire.

“Estamos há nove anos na estrada, e a sensação é de realização. Consideramos uma marca muito importante, sobretudo por estarmos nesse tempo todo com a formação original”, diz o guitarrista Jean Michel, que integra a Visco com o vocalista Daniel Marques, o baixista Roney Gonçalves e o baterista Michel Pedretti.

PUBLICIDADE

Jean ainda tem viva na memória a primeira apresentação da Visco, em abril de 2009, em uma chopada da Facom-UFJF. “Foi bastante divertido e nos deu um bom gás inicial, e começamos nossas primeiras composições. De lá pra cá, evoluímos bastante como músicos, mas sem perder a essência. Veio o primeiro disco, ‘Visco Um’ (2012), o compacto ‘Superficial’ (2016), alguns clipes, shows, viagens e muita história para contar. Esse show marca o fim de um ciclo, já que no segundo semestre começamos a produção do nosso terceiro trabalho de estúdio”, antecipa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.