Irmãos de 14 e 17 anos são apreendidos com arma, munições e drogas

Ocorrência envolvendo os garotos foi registrada no Bela Aurora, região Sul de JF. Outra arma foi apreendida na Vila Esperança, Zona Norte


Por Tribuna

23/05/2018 às 09h37

Duas armas de fogo foram apreendidas em Juiz de Fora pela Polícia Militar entre a noite de terça-feira (22) e os primeiros minutos da madrugada desta quarta. No último registro, no Bairro Bela Aurora, Zona Sul da cidade, dois irmãos de 14 e 17 anos foram apreendidos depois de serem flagrados com revólver, munições e drogas.

Os policiais da 32ª Companhia apreenderam na casa dos garotos, na Rua Olívia Moreira, um revólver calibre 38, cinco munições de calibre não informado e 14 de calibre 22, além de 48 buchas de maconha e sacos plásticos comumente usados para o embalo de tóxicos. Os suspeitos foram levados para a delegacia.

PUBLICIDADE

Mais cedo, por volta de 20h45, policiais encontraram um revólver calibre 32 dentro de uma casa abandonada no Bairro Vila Esperança, Zona Norte. A PM fazia uma operação no bairro, quando avistou um indivíduo suspeito em frente ao imóvel da rua Mané Garrincha. Ele fugiu ao ver a viatura. Além da arma, conforme o boletim de ocorrência, foram apreendidos seis cartuchos na casa. O suspeito não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.