Porteiro de prédio em São Mateus é assaltado durante a madrugada

Outras duas pessoas foram assaltadas durante a madrugada. Casos foram registrados no Centro, Zona Norte e região Sul de Juiz de Fora


Por Tribuna

23/05/2018 às 09h19

O porteiro de um prédio residencial localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, altura do Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, a vítima de 31 anos disse aos policiais que teria sido rendida por volta de 1h, quando abriu a porta do edifício. O trabalhador disse que o criminoso estava de posse de um canivete e roubou celular, cartões de crédito e documentos pessoais. O ladrão fugiu e não foi encontrado.

Também na madrugada desta quarta-feira, cerca de meia hora depois, um jovem de 21 anos foi roubado quando estava na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Ele disse aos militares que teria sido abordado por dois indivíduos, que, usando força física, roubaram um celular. A PM foi acionada em seguida e conseguiu encontrar os suspeito, de 23 e 28 anos. A PM ainda não informou onde foi a prisão. O celular foi recuperado.

PUBLICIDADE

Já por volta de 4h, em Benfica, Zona Norte, um homem de 41 anos teve celular e R$100 roubados quando saía da UPA Norte. Conforme seu relato aos policiais, ele teria sido rendido por dois criminosos, um deles armado de revólver, que fizeram ameaças. Eles fugiram logo após a ação criminosa por uma linha férrea que fica nas imediações. A dupla não foi encontrada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.