Adolescente que fazia tratamento em Juiz de Fora morre em acidente na BR-267

No carro também estavam a mãe da jovem, de 33 anos, grávida de seis meses, e o motorista, que não se feriu


Por Tribuna

21/05/2018 às 21h37- Atualizada 31/08/2018 às 16h12

Uma adolescente de 16 anos morreu nesta segunda-feira (21), em um acidente de carro na BR-267, entre o distrito de Tebas e a cidade de Leopoldina. O veículo, da Prefeitura de Muriaé, seguia de Juiz de Fora, onde a adolescente fazia tratamento de doenças renais, em direção à Leopoldina. No carro também estavam a mãe da jovem, de 33 anos, grávida de seis meses, e o motorista.

A grávida foi socorrida pelas equipes do Samu e encaminhada para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Segundo nota publicada pela Prefeitura de Muriaé, o quadro dela é estável. A expectativa é de que ela fizesse novos exames para avaliar o estado de saúde da criança em gestação. Já o motorista foi atendido no local do acidente, mas não se feriu gravemente.

PUBLICIDADE

O Executivo municipal lamentou morte da adolescente, que fazia tratamento renal desde os 2 anos e passou por transplante de rins recentemente. “Ela utilizava com frequência o serviço de tratamento fora de domicílio oferecido pela Prefeitura de Muriaé” para ir a Juiz de Fora, onde fazia consultas e exames”, destacou o texto.

 

Tópicos: br-267

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.